Nova GeraçãoLançamentos

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

O SUV da Honda chega com tração integral e sistema híbrido exclusivo!

O Novo Honda CR-V 2024 Híbrido é a sexta geração do SUV médio da Honda. O modelo já tradicional no Brasil recebeu atualizações importantes que fazem parte do plano da montadora, que cumpre a promessa feira em 2018 de lançar três modelos híbridos até 2023. Primeiro foi o Civic, depois o Accord e agora o CR-V 2024 Híbrido, chega um pouco atrasado pra completar a família de híbridos da Honda.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Detalhes do Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

O Novo Honda CR-V 2024 Híbrido possui sistema similar ao Civic e Accord, porém no SUV da montadora japonesa o sistema híbrido recebeu alterações exclusivas, principalmente para lidar com o aumento considerável de peso que exige mais do conjunto.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

O Novo Honda CR-V 2024 ficou maior, agora o SUV Médio se apresenta com 4.706 mm de comprimento, 2.701 mm no entre eixos, 1.866 mm de largura e 1.691 de altura. Segundo a montadora, as novas medidas proporcionam mais conforto para os ocupantes durante o embarque, transito e desembarque.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Internamente o carro oferece bastante espaço e um acabamento muito bom, com materiais de qualidade, madeira, leds de ambiência e conforto de sobra para a primeira e segunda fileira. O porta malas é de 581 litros com abertura e fechamento automáticos.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Design do Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

No design vemos a nova identidade da Honda. O conjunto ótico dianteiro conta com faróis full LED, a grade é imponente e se destaca com esportividade e elegância no modelo. As linhas gerais são bem aerodinâmicas e o para-choque oferece uma cara mais invocada ao novo Honda CR-V 2024 Híbrido.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Na lateral vemos as rodas de 19 polegadas com acabamento preto e diamantado calçadas com pneus 215/55 do tipo H/t. Retrovisores e maçanetas tem acabamento na cor do veículo e também vemos um charmoso friso cromado contornando o conjunto de janelas que possuem as colunas camufladas em preto fosco. Na parte inferior, um friso sutil dá certa plasticidade a lateral do SUV destacando a caixa inferior.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Na traseira vemos um visual diferenciado pra Honda mas bem similar aos modelos da Volvo. As lanternas traseiras escalam a coluna D de forma sutil e elegante, na minha opinião, a traseira é a parte mais bonita desse SUV.

Motor do Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Na motorização do Novo CR-V 2024 Híbrido vemos um 2.0 aspirado de injeção direta, movido a gasolina. O motor à combustão entrega 147 cv a 6.100 rotações e 19,4 kgf/m a 4.500 rpm. Em conjunto com ele, trabalham dois motores elétricos adicionais que entregam 184 cv de potência e 34,2 kgf/m de torque. A potência combinada pode se aproximar dos 300 cv o que torna o SUV desejável até mesmo para os mais ousados proprietários.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

A potência é gerenciada pelo cambio automático CVT simulando 6 velocidades. Falando em consumo, o CR-V 2024 Híbrido não é tão econômico, ficando na casa dos 15 km/l na cidade e 11 km/l na estrada.

O modelo oferece 3 opções de condução: Normal, Sport e Econômica e tração integral automatizada gerenciada pela ECU.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido Painel

Preço do Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Disponível em 5 opções de cores e 2 opções de acabamento interno, o Novo Honda CR-V 2024 Híbrido parte de R$352.900 e já pode ser encomendado na concessionária Honda mais próxima da sua residência.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

O SUV recheado de opcionais tem preço justo para o que entrega, revelando uma lista extensa de opcionais exclusivos nos quais destacamos o sistema de cancelamento de ruídos, bancos com ajustes elétricos e memória, faróis com comutação automática, piloto automático adaptativo com função stop and go, 6 airbags, teto solar panorâmico e o sistema de entretenimento com 10 alto-falantes assinado pela Bose.

Novo Honda CR-V 2024 Híbrido

Além desses, há muitos outros, porém mais tradicionais nos modelos do segmento. Eaí, será que vale a pena fazer um test drive?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor desative o seu protetor de anúncios. Já que nosso conteúdo é 100% gratuito, por gentileza nos permita lhe mostrar alguns anúncios. Obrigado!